casa da lulu

terça-feira, fevereiro 14, 2006

tem um recado* muito do mal-criado no LV e a resposta vai por aqui mesmo, já que a moça não deixou e-mail. e por uma razão não menos relevante, pra que isso não se repita jamais.

bem, vamos lá:

um, e mais importante de t-u-d-o: essa casa é MINHA, aqui EU tenho a liberdade de escrever o que EU quero, como EU quero, do jeito que EU quero, quando EU quero. resumindo: QUEM MANDA NESSA BIROSCA SOU EU. a ú-ni-ca pessoa que pode dar ataque por aqui (advinhe?) SOU EU. por esse motivo, rabinho entre as pernas, moça. nada de falar grosso nas dependências dessa casa. pode discordar, argumentar, e tal e tal. a gente conversa, debate, troca idéias. tudo com muita classe e finesse. ser ríspida e grossa, ja-mais. não admito mesmo.

dois: eu estava sendo irônica quando disse que já estão riscados pra todo o sempre da minha lista os que disserem veja, isto é, época (argh, só gente chata e/ou tapada tem a devida pacença pra ler essas revistas);. e se você não entendeu, ah, querida, é bem provável que você esteja na categoria de gente chata e tapada. mas tenho que concordar, em uma coisa você está certa: a sua colocação que (...) Como se só pela leitura habitual de alguém fosse possível determinar todo o caráter e valores de uma pessoa (...) é realmente lamentável.

três: sim, realmente esse mês minha tepeême está terrível. ninguém tem nada a ver com isso. nem você.

quatro: vislumbro coerência?!? u-a-u. já que você escreveu que até passava aqui vez ou outra quer dizer que não passará mais. muito bem, flipper! até leitores da veja e afins têm um momento de sensatez na vida.

cinco: assim como todas as outras pessoas, eu tenho meus preconceitos, sim. e são muitos. sou humana, imperfeita, falível. e tentando melhorar sempre, com afinco.

seis: não escrevo pra fazer graça. esse espaço é pra desopilar, apenas isso.

sete: vejam só!, a moça também é preconceituosa: Se vc pensa assim se dizendo uma "quase" budista, não quero nem imaginar como poderia ser pior! . bem, mais uma vez ninguém tem nada a ver com isso. pra mim, religião é algo extremamente íntimo, que só diz respeito a cada um, e não é um rótulo que irá me classificar como uma pessoa melhor ou pior. como não sou apenas uma "quase" budista, sou também uma "quase" macumbeira, é, seu preconceito talvez tenha fundamento. se pela sua frase budistas são seres superiores, quase perfeitos, macumbeiros são emanações do diabo. então é isso, eu fico ali, no limite do céu com o inferno.

----

à vocês que vêm aqui de quando em quando, minhas desculpas pela rispidez acima (mas essas desculpas não se aplicam à moça em questão). só queria deixar uma coisa muito clara: o LV está lá à disposição de todos, é pra puxar uma cadeira, papear, trocar idéias, fazer amigos, falar daquele suco maneiríssimo que você acabou de inventar e ficou bárbaro.
mas não são admitidas ofensas nem dedo no olho.
sintam-se à vontade, a casa é de vocês. mas tira os pés daí**! ;)

* do verbo tinha-um-recado. apaguei.
** como diz a maritza