casa da lulu

domingo, novembro 20, 2005

duas coisas:
- sem tempo;
- sem paciência pra postar.
.
mais coisas:
- etóile morreu na sexta-feira. fiquei triste pela morte dela, aliviada com o fim de seu sofrimento. na última vez que a vi, mesmo delibitada, ela fez questão de levantar e latir um único au pra mim; foi uma implicante até o fim. e mesmo sabendo que é sempre assim quando a morte vem, esse balanço, essa sensação do-que-poderia-ter-feito-e-não-fiz não adianta, não mudo. a impermanência* é tão latente que me assusta.
- o inferno astral esse ano está foda. e acaba dia cinco, me dando dois dias de folga antes do meu aniversário. ou não, que nunca se sabe.
- preciso voltar no astrólogo ontem.
- nunca chego em dezembro zerada, sempre zilhões de coisas pendentes, inclusive de anos anteriores. isso me incomada.
- e nada disso tem importância alguma.

* e então lembro que preciso estudar o dharma.