casa da lulu: fofo

segunda-feira, outubro 03, 2005

fofo

tomei coragem, acordei cedo, fiz hidro e natação. no final da aula, fabio (o fessô) disse bom que você voltou pra minha aula, estava sumida; na verdade eu não estava vindo; semana passada só vim nadar na terça. eu vi você na aula do andré e fiquei com ciúmes. que depois que você cortou o cabelo e ficou linda* não quis mais saber de mim.

fabio é muito fofo. e isso tudo é só fofura mesmo, que ele tem um filhinho lindo e uma esposa linda. o que o deixa ainda mais fofo.

gosto quando a semana começa assim :)

* HAHAHAHAHA
----
a natação me ensina algumas coisas: que sou mais ansiosa que pensava, por exemplo. não só quero fazer o melhor possível como o mais rápido possível -- e não dá certo.
fazer o melhor que se pode, sim, mas no tempo certo. muita afobação na hora de nadar é um tiro no pé. o fôlego vai embora e fica-se no meio da piscina, sem ar, sem conseguir chegar do outro lado. é preciso saber dosar a velocidade, intensidade, respiração. ser moderada, persistir, não ter pressa. que o mais importante que simplesmente chegar é chegar bem, inteira, nadando corretamente.

e isso é tão difícil, tanto na piscina quanto fora dela.
-----
mudando de saco pra mala, minhas amigas são incríveis: saindo do motel com o perna, uma delas rolou escada abaixo e esfolou-se toda. não perguntem que ela também não sabe o que aconteceu. ficou doída a semana inteira, canela ralda, um horror. e disse pra mãe que caiu na portaria do prédio. e a mãe acreditou.
-----
sou uma tola sentimental e sempre engasgo em casamentos. quando a cida entrou de braços dados com o bira eu não sabia se olhava, se chorava, se tirava foto ou tudo ao mesmo tempo. olhei e tirei foto; as lágrimas brotaram mas não dava pra deixar cair e borrar a maquiagem.

aí eu lembro da poesia da ana nos comentários:
Toda a mulher é
Fútil.
Não seria fútil se não fosse
Mulher.
Mas a
Mulher
Que nunca foi
Fútil
Também nunca foi
Mulher.
(E revire-se no tumbalo, FPessoa!)

---
é segunda, né? pois.