casa da lulu

sábado, outubro 01, 2005

aí eu olho pra minhas mãozinhas e pezinhos de princesa pintados de um vermelho vermeeelho.

e vejo que o pai de todos da direita tá meio que borrado.

mas que porra, hora e meia que voltei do salão. passei cuspe e não voltou pro lugar, que só quem pinta as unhas sabe dessas manhas nojentas.

pra quem é bacalhau basta, como diria minha santa mãezinha.

é que nesse final de semana só quero me preocupar com desimportâncias minhas e importâncias alheias, que hoje é o casamento da querida cida e estou em processos preparatórios. que ainda tem um segundo salão agora de tarde pra fazer o cabelo, que não gosto de fazer unha lá.

não pergunte.

aliás, nasça mulher e fútil. depois, pergunte. ou não, que nem vai precisar de.

por aí você vê que sou mestra em lidar com a dor.