casa da lulu

domingo, janeiro 30, 2005

a felicidade
pensei em umas duas ou três formas de contar a felicidade. vejamos.
a semana foi boa, embora tenha trabalhado como uma camela. ontem (sábado), já perfumosa, arrumada, maquiagem bem leve, sandálias novas, prontinha pra sair de casa, o celular toca. estranho: aparece no identificador de chamadas um número de celular de são paulo. não conhecia o número e não, não pode ser. mas era: E., o ex,exatamente quem vocês estão pensando. conversa polida, educada, racional, cartesiana, ele dando um toque (palavras dele) pra mim e A. (a amiga 1, que também é amiga de E.), enfim, para A. e mim* voltarmos a nos falar, que ela está se sentindo sozinha e vai fazer a cirurgia essa semana etecétera e tal. depois perguntou da minha vó e eu, educadamente disse que está melhorando, eu mandei um beijo pra mãe dele, ele perguntou de todo mundo aqui, eu disse que estão todos bem, e só. quando desliguei o contadar do celular marcava mais ou menos dois minutos e vinte de duração da chamada.
+
onde está a felicidade? não, queridos, não foi o fofo do E. ter ligado. a felicidade é: eu não senti n-a-d-a!!!!! me comportei como uma dama, educada, fina, adulta, bem resolvida. nada da Lulu antiga, passional, sem medida, que fala tudo que vem ao coração. essa mulher não existe mais.
+
talvez vocês não tenham entendidonada muito bem porque tá tudo confuso e mal escrito aí em cima. ou não. não importa, foi um momento importante porque eu me surpreendi. nunca pensei que fosse ser tão tranqüila.
+
depois disso peguei minha bolsa, saí, na portaria lembrei que o casaco estava na cedeira do quarto, voltei, mas o que foi, menina, você tá agitada. nada, não, mãe. é que esqueci o casaco; pega lá pra mim? no carro liguei do celular** pra Lari, contei o aconticido. precisamos marcar pra comemorar o feito! claro que sim.
+
e chegamos á conclusão que de ontem em diante o nome oficial de E. passa a ser E. joselito-sem-loção da S., que onde já se viu ligar pro celular da ex-namorada em pleno sábado oito horas da noite.
+
e a noite foi uma delícia: saí com o perna***, fomos num bar e já viu os incríveis? vamos ver? acabamos assistindo closer, sessão de meia noite e quarenta. eu adorei. o perna detestou. aliás, também detestou os sorvetes que eu escolhi pra taça, pra você não dizer que sou chato demais, só o ferrero é bom. então, tá, então, ninguém é perfeito, oras.
+
o ano está realmente começando bem :D



* pode ser correto mas é, arrrrgh, horrível falar "pra A. e mim"
** não façam isso crianças; só em casos extremos ;)
*** perna de cobra; já viu uma? então, é isso mesmo. e quase todo mundo tem um perna.