casa da lulu

segunda-feira, fevereiro 06, 2006

ontem fiquei até tarde lendo o texto pra aula de hoje, já que hoje não teria tempo. e quando fui deitar, perdi o sono de vez. em vez do tradicional (ficar brigando com a cama, me forçando a dormir), resolvi acender a luz e pegar um livro pra ler. ando preocupada com muitas coisas e ontem estava tudo fervilhando na cabeça. peguei yoga para nervosos, do professor hermógenes e li umas sessenta páginas. preciso decorar o livro todo, foi escrito pra mim e só pra mim. lembro de e. falando dia desses, você logo ficou nervosa, e eu, na maior cara dura, "eu? nervosa? tá doido, menino? eu não fico nervosa nunca! estou sempre em paz e harmonia com todo o cosmos" (cof). ele só ria. e eu o amo ainda mais por ele (quase) nunca me levar à sério. mas nem o hermógenes me deu sono. e o ar já estava ligado há umas três ou quatro horas mas o quarto estava, no muito, fresco. não é culpa do do aparelho de ar, não, que é ótimo. o calor é que era muito e nem no máximo o bicho estava dando conta. mas como segunda-feira é dia de branco, fui pra luta e apaguei a luz, ajeitei o travesseiro e me mexi a noite toda. só depois das cinco da manhã que o sono realmente veio. já perto da hora de levantar, claro.