casa da lulu

sábado, fevereiro 25, 2006

não gosto de lan houses, me sinto um morcego. é tudo sempre escuro e os computadores ficam numas baias, blé. gosto de espaço, poder sentar e me abostar*. mas no fundo não tenho do que reclamar, já que nada melhor que viajar pra desopilar: serra, mato, meus cachorros, meu quarto com minha antiga cama de solteiro, flores por todo lado. e ficar sem fazer nada, e tem rede nas varandas. ah, só quem mora em apartamento entende a alegria de se ter varandas com rede, dando pro verde. ficar abostada* vendo os esquilos nas árvores. sempre me renova as energias. além das comprinhas básicas, claro. amanhã é dia de ir à são pedro da serra, que fica bem pertinho, e de bater perna por lá e ficar feito lagartixa na cachoeira. e de encontrar os amigos queridos.
.
bom carnaval procês também.

*como diz meu irmão.