casa da lulu: minhas amigas continuam um doce

domingo, fevereiro 12, 2006

minhas amigas continuam um doce

voce nunca estave tão gorda. eu sei. toma, leva toda minha coleção da boa forma e faz as dietas. e eu nunca que consegui sair da casa dela sem o calhamaço debaixo do braço.
.
eu já ri horrores com a revista. tem umas matérias alucinadas, tipo, "passe dois dias na praia com seu namorado e gaste 140 réau de mercado". na buena, cento e quarenta irreais por um findi? nego tá é surtado. com cento e quarenta reais pra alimentação em dois dias eu vou é fazer todas as refeições num bom e belo restaurante. garanto que dá, com folga. e não vai ter estresse de ir pra cozinha nem pra abrir pacote de biscoito. de mais a mais, com cento e quarenta surreais dá pra fazer metade das compras de mês de um casal.
.
as revistas têm umas receitas (light, diet, sei lá) que parecem ótimas! gorda é isso, vai logo na comilança do revistório de gente sarada, tsc.
.
e todas aquelas pessoas que aparecem na revista me parecem meio surtadas. é que as reportagens giram em torno de: como malhar; produtos pra ficar leeeenda de morrer; projeto biquíni (seja lá o que isso signifique); cardápio pra comer pouco e mal e ficar/continuar magra; chás que te fazem ficar do avesso de tanto fazer xixi e evitar a retenção de líquidos. ou seja: só se fala de (pouca) comida. e que o mulherio tem que morrer de tanto malhar pra ficar em forma.
.
deu pra perceber que nunca antes eu havia lido a bendita. todo um novo mundo se descortina perante meus olhos. pelamordedadá, como consegui viver até hoje, ó céus, sem tão preciosa fonta de saber?
.
putz, é muita futilidade, mas futilidade demais da conta messssm pra mim.