casa da lulu

domingo, fevereiro 19, 2006

(espero veementemente que) tenha me livrado de uma vez por todas de marx. primeiro o word desligou sozinho e comeu a questã da prova. eu já não gosto disso de professor que dá prova pra fazer em casa (esse professor é outro; que o doido manteve mesmo a prova pra quinta, pfff). o tema, dã, é marxismo, detesto. pode ser uma chave importante de leitura de mundo a partir revolução industrial e tal e tal, que pra qualquer outro período antes disso acho simplesmente uma aberração. prefiro outras chaves e fechaduras mais agradáveis.
e como desgraça pouca sempre é bobagem, meu irmão ainda me fez uma grosseria sem fim, me tirou do computador e desligou o bicho. perdi a resposta de novo. tive uma crise violenta de choro, que estou desde manhã cedo às voltas com a bendita da resposta. ainda não sei como consegui digitar tudo de novo (pela terceira vez).
o lado bom é que isso me dá umas quatro ou cinco horas pra colocar minha leitura de lazer em dia. veja bem, leitura de lazer, que de inútil não tem nada.
se bem que não vai ficar em dia não. a pilha de livros só faz crescer. ainda bem ;)