casa da lulu: não perca a fé

terça-feira, janeiro 17, 2006

não perca a fé

esse deveria ser o meu lema. porque a tpm um dia passa, tem que passar, ora. por isso fiquei sem escrever aqui: estava tão amarga, tão irritada, tão fora de mim e outras coisas tão tão que não me agüentava mais.

nesse meio tempo fiz algumas coisas indignas o suficiente pra me fazerem querer colocar um saco de amendoim na cabeça. como escrever os e-mails mais sem noção do universo pro e. se ele virar pra mim e lu, não dá mais. tô jogando a tolha, nem precisa de maiores explicações. que não sei se eu no lugar dele teria pacença comigo.

e além da tpm ainda precisei ir ao médico e fazer um exame chato. não confundir com grave: cha-to.


no meio disso tudo estou respirando fundo pra ler meu primeiro foucault :) tenho achado esses dias compridos demais. pego um livro pra ler e leio, leio, leio. só duas horas se passaram. acho que estou precisando mesmo ser anestesiada pela tevê. doze horas passam e ninguém se dá conta. ah, a ansiedade.