casa da lulu: me sinto meio no mundo da lua

quarta-feira, janeiro 25, 2006

me sinto meio no mundo da lua

porque não vejo tevê. nem bbb. nem nada dessas coisas. não tenho a pacença necessária. que você precisa estar no espírito de ser enganda e anestesiada ao mesmo tempo. não vou nem chegar no extremo de dizer que tevê emburrece que a minha irmã adora ver tevê e sempre diz ah, tevê não tem só porcaria. tem programas educativos também. que eu nunca a vejo assistindo. mas enfim. não consigo ficar uma hora na frente da tevê e não acontecer na-da. oito meses de novela? pffff, piada.
gosto de ver filmes, em duas/três horas você ama e odeia os personagens, sofre, grita, fica feliz e triste, chora e pronto. resolveu a vida de todo mundo.
mas é que as pessoas sempre perguntam viu isso assim-assim ontem? e eu lá, com cara de concha, vi não, fulana. não gosto de tevê. aí me olham meio enviesado, pensando essa menina deve de ser normal não... :/

bingo, isso mesmo. sou normal não. há uns trinta anos mais ou menos.