casa da lulu

quarta-feira, janeiro 18, 2006

me deu uma saudade de andar naquelas ruazinhas da liberdade, bisbilhotando todas aquelas lojas com coisinhas lindas-lindas que sempre fico ensandecida de vontade de comprar e com medo de comer aqueles doces japoneses malucos*, tsc.

lembro de uma vez que fui numa bakery -- é assim bakery tralalá, esqueci o nome. mas bakery. ali na rua dos estudantes, pertinho do metrô. então fui na tar da bakery e comprei uns pãezinhos divinos e um doce. era sábado de tarde e sentei na pracinha pra comer o doce. dei uma mordida e levantei correndo pra cuspir na lata de lixo mais próxima: era doce de feijão preto. que eca. só de lembrar me embrulha o estômago. mas é claro que eu não perguntei do que era o doce. sou tonta demais pra isso. me apreceu apetitoso, eu comprei e experimentei. me lasquei.