casa da lulu

terça-feira, janeiro 31, 2006

drama, drama, drama fui na alpino e antes de continuar a contar preciso explicar. a alpino é uma loja de produtos pra cabeleireiro. tem de tudo: muitos xampus, vários condicionadores, cremitchos mil, umas coisas que sempre me pergunto pra que servem, e toda aquela multidão de pentes, escovas, secadores, brown, chapinha (essa parte eu acho sem graça. mas só porque não uso). e só tinha dessas lojas em nova iguaçu, cidade aqui do lado. em dez minutos, pronto: já estou eu em n. i. o que sempre foi ótimo, tenho preguiça de sair de casa só pra isso.
então, (re)começando, fui na alpino. porque agora tem uma aqui pertinho de casa. dá pra ir a pé: três minutos e pronto, tô lá dentro. e sempre fico muitos dinheiros mais pobre. como hoje, condicionador pra mim, creme pra hidratação pra minha irmã e umas coisinhas a mais. dá pra ir a pé (alguém sabe se tem acento grave -- crase?) mas eu fui de carro. de lá ia rumar pro escritório, horário apertado e tal.
o carro estava numa dessas vagas de rua, pertinho da loja. quer dizer, eu achava que estava lá, né?
mas cadê o bendito?
o coração começou a bater na boca, as pernas foram tremendo, e eu já estava quase gritando socorro, meu carro sumiu. ou coisa pior, políiiiicia, roubaram meu carro!. respira fundo, lu, respira, respira. fundo. vamos recapitular: estacionei e dava pra ver a loja. saí, tranquei a porta e fui até lá. e voltei andando de lá. mas daqui pra frente é um mar de gol, fiesta, ômega. e tudo escuro. cade a porra do carro branco, saco?
até que me veio uma luz.
e resolvi olhar pra trás.
.
.
eu já estava quatro carros adiante do meu.
.
.
minha patetice não tem limites jamais.