casa da lulu

segunda-feira, janeiro 23, 2006

como diz a marina, cheguei, baixei, saravei.
+
indo pra saquarema, lembrei da giorgia. ela sempre me diz pra tomar cuidado com o que escrevo no blog porque não sabemos quem passa por aqui, tem sempre muita energia misturada. e ela está certíssima! foram tantos os contra-tempos pra chegar na praia que quase desisti e por muito pouco não voltei do meio do caminho. a partir de agora só conto que fui quando estiver de volta. só pra garantir.
+
se é verdade que tive contra-tempo pra chegar lá, eles acabaram por aí. foram dias lindos, perfeitos, com água de côco, balanço de rede, vendo as ondas do mar e o verde da lagoa. depois de muito tempo (alguns anos mesmo) tomei coragem e fui andar de bicilceta! fiquei de bunda doída no dia seguinte mas foi uma delícia! minha irmã ria horrores porque eu estava com medo de cair e me ralar inteira. aí chamava por ela, onde você está, menina?, e ouvia a risada dela, de cima da outra bicicleta, logo atrás de você, lu.
+
a pimpim descobriu as delícias de se balançar na rede e de andar de bicicleta! a bicicleta da minha irmã tem uma cestinha grandinha, colocada especialmente pra baixinha (a pimpim) poder passear. no início ela não queria ficar na cestinha, estava com medo. um trabalhão pra conseguir passear com ela. mas a baixinha adora vento. e bate vento nela quando pesseia na cestinha! e depois não podia ver alguém pegando a bicicleta que pulava pedindo pra ir junto e pegar vento fuça à dentro.
+
e está de bom tamanho esse tanto de diarices.*

* diarices = renata :D