casa da lulu

sexta-feira, janeiro 06, 2006

alguém aqui em casa (meu irmão? minha irmã?) estava ouvindo uma música que nunca mais na vida vai desgrudar da minha orelha (é de um desses grupos amorfos). mas o refrão diz mais ou menos me abraça / me beijaaaa. e era tudo o que eu queria hoje.
+
e hoje é dia de reis.
+
e continua a chover, impressionante. fico aqui falando com meus botões se isso tudo não é resposta da natureza a tanta agressão.
+
fico numa eterna indecisão se ligo ou não ligo. escrevo ou não escrevo. que gosto de falar sempre, saber como foi o dia, etc, etc, etc. mas faço absoluta questão de respeitar o espaço e privacidade alheios. e não ser chata, grudenta. medo de não saber a dose. e de me tornar enjoativa.
+
meu pai anda impossível. ontem implicou com meu irmão. hoje, comigo. conforme fui ficando mais velha passei a entendê-lo um pouco. mas ele é tão difícil! não mede o que está falando. e sou bocuda. aí fico triste porque não consigo me controlar, porque fiquei chateada com o que ouvi.