casa da lulu

terça-feira, dezembro 13, 2005

tem noites que sonhos tanto que acordo exausta: ontem sonhei que estava grávida (!), de novo(!!); e de novo, era dele; depois, sonhei que e. já havia voltado; (tem um sonho aqui que eu esqueci); e que o irmão de uma amiga tentava me beijar e eu não queria de jeito nenhum e não conseguia me desvencilhar (é com cê?) e ele me segurava os braços e ia me dando um embrulho no estômago e uma angústia e uma falta de ar... acordei assustadíssima. tudo isso numa noite só.
.
essa última noite foi atípica: sono profundo, sem sonhos.
.
chove de novo. ou ainda, porque o tempo hoje não abriu, apenas não caía água do céu. tinha pensado em ir com um vestido comprido, de linho branco, na formatura ontem. impensável deixar a barra arrastar na água. desacreditei que usei uma blusa preta de manga comprida, gola rulê, saia branca, sapato preto fechado, estilo boneca, em pleno dezembro. pensei que fosse julho ou algo assim.