casa da lulu: sentido

domingo, dezembro 04, 2005

sentido



[ruínas da igreja de nossa senhora estrela dos mares. porto de estrela, magé - rj. foto minha]

quando estou nessa quase-histeria-esquisofrênica tenho uns lampejos do sentido da vida. é quase um transe, meio que saio do corpo. só dura meio segundo e então tudo volta a ser como dantes. pode ser só stress, mas acho que não, porque quando acontece é do nada. às vezes quando acordo no meio da madrugada e fico de olhos abertos no escuro, sem pensar em nada. e vem essas ondas de sentido. e vão embora.
.
.
cara, será que isso tudo é necessidade de férias?
.
.
o inferno astral está no finzinho. e ele serviu pra me mostrar o que estava pendente em muitas áreas: no trabalho, na faculdade, na família, no coração. e é a primeira vez que tenho lucidez suficiente pra perceber isso. e lembro desse post da giorgia e concordo com a explicação do amigo dela: tudo o que não é bem resolvido durante o ano (que começa no dia do nosso aniversário), eclode no inferno astral.