casa da lulu: se isso não é inferno astral, desconheço o que seja

sábado, dezembro 03, 2005

se isso não é inferno astral, desconheço o que seja

provas, trabalhos e clientes chatos me pentelhando não acabam nunca. de hoje até meu aniversário, na quarta, devo conseguir dormir umas três horas por noite. se tanto.
e claro que ontem chovia à baldes. e claro que tinha gente sem noção na estrada, um cara que do nada trocou de pista, e mais claro ainda que eu tive que enfiar o pé no freio com toda a força do mundo. o carro fez aquele barulho horrendo de freada, deslizou por causa da pista molhada e eu só fiquei esperando o buuuum. só são jorge pra me proteger assim: o carro parou a meio pentelho do carro do doido da frente, que sequer me pediu desculpas. o coração estava na boca. desculpas à minha carona, e ele esse cara que é doido, como que ele muda assim de pista? (carona sensata, de sempre dar razão à sua motorista). nem xinguei o ensandecido como normalmente faço porque só lembrava de agradecer por não ter batido. teria me arrebentado inteira, ô se teria. e revolvi voltar a falar potoca pra me acalmar.
foi muita coisa muito foda.
e agora tô aqui no meu borralho, endireitando essa monografia que tem que ficar pronta h-o-j-e.
bom dia procês também :p