casa da lulu

sexta-feira, dezembro 09, 2005

o cansaço prega peças. chave na mão pra abrir o escritório, olho pras minhas mãos. cadê a minha pasta, cadêeeee? o caração foi pra boca, senti o sangue sumir do rosto, um soco na boca do estômago e muito desespero: muitos documentos de clientes dentro da pasta e iniciais que dei entrada essa semana.
tentei refazer o caminho: saí de casa com a pasta na mão; mamãe estava chegando da rua, disse pr'e vir por escritório de carro e eu não quis, porque tinha quepassar no mercado e comprar mateiral pra menina fazer faxina amanhã. hummm.... a sacola do mercado está na minha mão. modos que ou esqueci a pasta no mercado ou no ônibus.
e se tiver esquecido a pasta no ônibus vou estar muito mais do que fudida.
mãe, pelo amor de zeus, vai no mercado aí do lado pra mim e vê se eu esqueci minha pasta lá. menina, a pasta estava na sua mão. estava do verbo eu não sei onde foi que larguei a bicha, mãe. e vou morrer se tiver esquecido no ônibus.
três minutos depoiso celular toca e a pasta já está comigo. tu esqueceu na caixa do mercado.
agora dá licença que vou ali beber uma água pra desestressar.