casa da lulu: home is where heart is

segunda-feira, dezembro 26, 2005

home is where heart is

aqui em casa tem uma xícara com essa frase. presente da minha prima que mora na califórnia pra vovó. e de quando em quando a leio em algum lugar pela internet. e semana passada pensei nessa frase muitas vezes. que o coração pode estar fisicamente tão tão longe, com um sentimento tão vivo, tão forte, que deixa as pessoas tão próximas.

na quarta-feira lembrei do aniversário de casamento de t. e p. pensei em ligar mas, ah, tem sempre um mas.

e na sexta não esqueci que era dia 23. porque todo dia 23 é dia.




imagem pescada aqui, vai gúgol. e, veja só, o site é sobre a catalunha...


Chagas abertas, Sagrado Coração, todo amor e bondade. O Sangue do Meu Senhor Jesus Cristo, no meu corpo se derrame, hoje e sempre.


Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge. Para que meus inimigos tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me enxerguem e nem pensamentos eles possam ter para me fazerem mal. Armas de fogo, o meu corpo não me alcançarão, facas e lanças se quebrarão sem ao meu corpo chegar, cordas e correntes se arrebentarão sem o meu corpo amarrarem.


Jesus Cristo, me proteja e me defenda com o poder da sua Santa e Divina Graça, a Virgem Maria de Nazaré me cubra com o seu Sagrado e Divino Manto, me protegendo em todas as minhas dores e aflições, e Deus com a sua Divina Misericórdia e grande poder, seja meu Defensor contra as maldades e perseguições dos inimigos. E o Glorioso São Jorge, em nome de Deus, em nome de Maria de Nazaré, em nome da falange do Divino Espírito Santo, estenda-me o escudo e as suas poderosas armas defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, do poder dos meus inimigos carnais e espirituais e de todas as suas más influências e que debaixo das patas do seu fiel ginete, meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós, sem se atreverem a ter um olho sequer que me possa prejudicar.


Assim seja com o poder de Deus e de Jesus e da falange do Divino Espírito Santo.
Amém.


[oração para a giorgia querida]