casa da lulu

sexta-feira, dezembro 02, 2005

01°/12, 21h - Faz calor e não consigo me concentrar nos textos da prova. Não consigo escrever à mão sem usar maiúsculas. Estar na casa da vó por causa do reforço na dedetização e ter que entregar prova e monografia, que ainda está engatinhando, na segunda. O banho aqui continua frio e, por causa do calor, não reclamo. O professor de América elogiou minha letra ontem, durante o seminário, títulos de texto no quadro; talvez seja por isso do capricho na letra. O bom de escrever com lapiseira é poder apagar; e girar a borracha nos dedos nos entremeios. Da janela da sala da vó vejo as luzes acesas de um apartamento que já foi meu. Sonhos bobos não deixam vestígios. Há dez anos as fotos nas paredes eram dos meus primos em muitas idades, minhas também. Agora são de seus filhos, exceção apenas à Camila, neta caçula e temporã. Lembro dos meus sonhos de Pedro, Rafael e Otávio, três, pra correr pela casa e enchê-la de alegria. Ou então Manuela, em qualquer ordem. Tempo, tempo, tempo. Recomecei muitas coisas, os florais inclusive. Deixar doer sem me deixar levar. Quero o mar e um céu sem nuvens.
.
.
02/12, 11h28min - sonhei que estava grávida. e feliz.