casa da lulu: pragas

terça-feira, novembro 15, 2005

pragas

rápido e sem maiores detalhes que já estou estressada com essa história.
1) minha irmã ainda está com piolho.
2) na quita-feira da outra semana fiquei conversando com uma amiga sentada perto da grama no gragoatá e fiquei toda picada. no dia seguinte as picadas aumentaram em quantidade. de sábado pra domingo sentia alguma coisa andando nas minhas pernas, acordei, acendi a luz, nada. banho no meio da madrugada. voltei pra cama, coceira e andanças na perna continuaram. não tive dúvidas e coloquei tudo pra lavar: fronha, lençol, colcha, cobertor, edredon. na terça pimpim estava se coçando, na quarta meu irmão com coceira e febre, e na quinta minha avó. resumindo: carrapato daqueles muidinhos, quase invisíveis, em todos. se não me engano, é o taR do carrapato estrela, esse da febre maculosa. família inteira de quarentena, exames de sangue, vacinas pra pimpim, banho com xampu especial, remédio nos cômodos todos, um saco. e eu passei carrapato pra minha cachorra, vexame.
3) a peste do b. ligou pra l. e ela ficou toda derretida e ainda disse que saiu com m. e que eles (l. e b.) precisam conversar. estava lá e vi tudo. voltei na mesma hora, que tô no limite de praga urbana.