casa da lulu

segunda-feira, novembro 07, 2005

ainda estou sem computador em casa e sem internet. claro que se eu estou escrevendo aqui é porque estou num computador com internet, mas isso é exceção. e é um computador jurássico, com intenet discada.
+
curiosa a vida sem internet: agora tenho tempo de ler meus livros, ouvir música e ficar completamente focada no que estou fazendo , embora pense se as pessoas queridas atualizaram os blogs e me mandaram e-mail, essas coisas. e claro, que os e-mails estão atrasados, segurem as pontas.
+
abandonei a academia por um mês. e pra voltar a nadar preciso comprar uma bermuda pra natação por causa da depilação a laser. pois é, a piscina é aquecida, mas é descoberta. pra não ficar adiando a volta pra academia enquanto não compro a bermuda (eu sei que é só entrar na loja e comprar mas estou sem paciência de fazer isso e sem dinheiro também. modos que, só amanhã), mas, então, pra não adiar a voltar pra academia fui pra ginástica.
jesusmariajosé, por que eu fui perder a primeira aula que é só localizada, por quêeeee?
no papel do horário estava power jump + localizada e como tem mais de uma sala, são duas turmas, né? nã-na-ni-na-não. é metade pj e metade localizada. e eu nunca tinha feito power jump na vida. um medão daquela caminha não aguentar meu peso. e ria muito, gargalhava pulando em cima daquilo. me senti com cinco anos no pula pula e não conseguia parar de rir. vexame. e não consegui acompanhar a aula, é óbvio. que a professora parece que usa pilha duracell e nunca mais na vida pára de pular.
e, se me conheço, amanhã sequer vou conseguir levantar da cama de tão doída.
+
esses dia pensei em muitas coisas pra escrever aqui. algumas perderam o sentido, envelheceram com os dias. outras, esqueci.