casa da lulu: acalmem-se

quinta-feira, novembro 17, 2005

acalmem-se

fiquei histérica porque minha mãe, bem, é histérica e isso é coisa que se pega. não é carrapato estrela (o que me deixou mais calma) , mas o bichinho é carrapato, sim (o que não me deixa tão calma assim). é muito, muito pequeno, só um pequeno pontinho preto que só se consegue ver se se prestar muita atenção. a operação de guerra continua: ontem foi um líquido contra carrapato nos cômodos, hoje tem dedetização e não vamos dormir em casa. sabonte especial para todos, pimpim tomando injeção, banho com xampu especial. minha mãe tem uma versão apócrifa segundo a qual pimpim já estava se coçando antes daquela fatídica quinta-feira. não sei. pelo sim pelo não, estou temporariamente alheia à grama.
.
ia reclamar mas um pouco mas mudei de idéia. o dia está lindo e vou viver um pouco.
.
mudando de saco pra mala: alguém sabe onde consigo comprar uma santa sara kali?