casa da lulu: xgg

terça-feira, outubro 04, 2005

xgg

entro no meu quarto ontem de noite e uma barata xgg vinda dos infernos entra logo atrás de mim. pulei, gritei, dei pití, um horror. depois fico envergonhada, mas é mais forte que eu!!!! minha mãe, tadinha, veio com o spray-mata-barata na mão mas não achamos a bicha. inseticida por todos os lados e quarto devidamente lacrado depois de pegar toalha-camisola-calcinha, que não ia dormir lá nem fodendo. e nem fodendo gostoso messssssmo.

vovó já estava dormindo no quarto da camila. não ia desalojar meu irmão do quarto dele por causa disso. resultado: dormi no sofá e acordei cedo e mo-í-da, nem tive coragem de ir nadar.

o pior é que hoje cedo eu e a empregada limpamos tudo, tiramos tudo do lugar, reviramos papéis, sacolas, livros, puxamos a cama, a estante e na-da. a bicha evaporou.

quero saber se vou ter coragem de dormir lá de novo, humpf.
-----
aí vocês juntem esse post com o último de ontem + o rebuliço que está dentro de mim por outros motivos, que covardia alheia é foda (quer dizer, se fosse foda era bom), e pronto: chutei o balde. que eu tinha algumas opções: trabalhar; trabalho da faculdade; bundear; amigas.

amigas, claro.

e agora dá licença que tô atrasada.