casa da lulu: pimpim

segunda-feira, outubro 10, 2005

pimpim

não fui à faculdade, larguei tudo pela metade por aqui e fui com minha irmã buscar pimpim na veterinária. ela estava ainda muito grogue da anestesia, cambaleando e a médica demorou pra dar alta. pedi pra vê-la e morri de dó. ela ainda estava assim-assim, mas ficou de pé rapidinho, queria carinho, tentava colocar a cabecinha pra fora da portinha e não conseguia. fiquei segurando a cabecinha dela, fazendo carinho. o enfermeiro teve que refazer o curativo, que ela deve ter tentando tirar, estava pendurado, e secá-la, que o soro vazou muito e ela ficou toda molhada. a bichinha tremia tanto tanto; só melhorou um pouco quando entrou no carro.
pimpim ainda está um pouquinho tonta e está deitada. já bebeu um bocadinho de água, recebeu carinho de todo mundo.
tô com muita muita peninha dela. ela vai estar melhor amanhã, eu sei. sei também que foi melhor pra ela ter operado. intelectualmente eu sei disso tudo e não adianta de porra nenhuma.

(e eu não consigo acabar o bendito do trabalho)