casa da lulu: não

domingo, outubro 16, 2005

não

aí a pessoa não saber dizer não e, depois de se lascar o dia inteiro e ter seu programa previamente marcado há quinze dias furado, a pessoa-que-não-sabe-dizer-não ainda é pobre. ah, "ser pobre é mesmo uma merda.
Mas não é uma merdinha não. É uma merda muito grande."
então em vez de ir pro galeão e tomar o primeiro avião pra buenos aires, encher a cara de vinho e o corpo de tango, ou canoa quebrada, encher os cornos de sol e o corpo de balanço de rede e água de côco e descolar um negão gostoso, vai pro salão de noite fazer azunha das mão e dus pé e ainda ser torturada numa sessão arrancatória de pêlos.

e não pode se dar ao luxo de domingão de sol ir à praia ou passear no jardim botânico, ler um livro sentada na grama ou coisa que o valha, que há três (!!!) trabalhos da faculdade pra fazer e entregar -- e nenhum deles pronto, óbvio.

fica só a vontade : \



[foto minha, 05.10.05]

a pois, ia esquecendo: pimpim está bem; curativo trocado ontem, cirugia sequinha; está levada, sobe e desce das camas, do sofá, das cadeiras; e ainda tá manhosa, claro. tá precisada de um banho também, mas só quando tirar os pontos, pelo meio da semana.
e esqueci de contar que fui pra tosa. é, eu. se vocês pensaram que meu cabelo estava curto antes, ô coitados.