casa da lulu: cacos

sábado, outubro 08, 2005

cacos

tenho ido dormir muito tarde e acordado cedo; aí dá preguiça de ir nadar; ando relapsa com a faculdade; alterno dias que como demais e outros que não como quase nada; entre ficar triste e com o coração apertado decidi voltar a ser feliz; tirei a semana pra mim, fui a lugares lindos, conversei com pessoas queridas; tive febre e dor de cabeça; teve muito riso; e filme; sinto saudade; gosto de ver o pôr-do-sol; o nascer também, mas não consigo mais acordar tão cedo; e pássaros voando; ontem um cachorro lindo veio brincar comigo na praia, simplesmente se jogou na canga e no meu colo; minha saia branca ficou com a marca das patinhas dele; lavei a barra da saia da beira da praia e não adiantou nada :); m. brincou com titio até cansar, p. morreu de medo; titio porque precisávamos chamar o cachorro por algum nome e veio esse; titio adorou; minha cabeça é uma estação de rádio, não pára de tocar músicas, novas, velhas, bobas, cafonas, descoladas, românticas, miscelânea de estilos; não vou votar nem sim nem não pelo desarmamento, simplesmente não vou votar, e não quero discutir sobre isso, nem ler sobre isso, não quero saber; nem admito ser cobrada por ter essa posição que por mais esquisita e alienante que possa ser é a minha posição consciente e exijo respeito; tenho novas-velhas amigas; e uma quase-nova-casa; minha vida não cabe nesse blog.