casa da lulu: boletim -- II

quarta-feira, outubro 12, 2005

boletim -- II

ontem chorei que na hora do almoço a pimpim me olhava com olhos de desespero, embora não chorasse. ela estava com dor, eu sei que estava. mas sem comer não poderia tomar o remédio. e não tinha dipirona em casa. fui correndo na farmácia aqui da esquina, compre a tar dipirona e mamãe deu à ela. umas duas horas depois, já melhor, ela comeu um puquinho e pôde, finalmente, tomar o analgésico + antiinflamatório (tem hífen? dois ii?). eu estava trabalhando e ligando pra casa a cada meia hora, é claro.
depois disso ela ficou melhor. já anda mais pela casa, fica nos lugarezinhos favoritos.
hoje já estava até pegando sol e sentada naquela posição de segurar a parede que ela adora. e subiu na cadeira da cozinha. ela não pode fazer isso, veja bem, pode dar problema com os pontos. mas se ela subiu sozinha é porque está melhor e sem dor, né? aí eu fiquei feliz.
+
e não tô podendo ficar com ela que estou ultra-mega-hiper-über-resfriada, com coriza (com zê? não sei mais escrever em português), a cabeça parece que pesa uma tonelada, olhos inchados, sem conseguir pensar direito. mas tô bem porque ela tá bem.