casa da lulu: ah, sim

quinta-feira, outubro 20, 2005

ah, sim

pela primeira vez na vida me acostumei com o horário de verão assim de cara. sem reclamar nem nada. não que tenha passado a gostar, continuo achando um saco. mas nunca me acostumo, nem antes, nem durante, nem depois. modos que estar adaptada é um milagre.

nada como uma semana agitada pra não ter tempo de pensar em nada.

pimpim tirou a faixa e os pontos. está ótima. a primeira coisa que fez quando chegou em casa foi me mostar a cirurgia. quase chorei. de novo.

tô com sono, cansadíssima e com vontade de dormir até acordar.

por causa da greve (ainda, não aguento mais) terças e quintas só tenho a última aula. essa semana eu fui, o professor, bem, ele não. e me despencar de belford roxo até niterói pra não ter aula é foda.

querências e quereres.

conta-gotas.