casa da lulu: primavera

segunda-feira, setembro 26, 2005

primavera

então que eu descobri que a primavera dos livros foi esse final de semana ontem, onze horas da noite. fiquei irritada e frustrada. não sei se eu ando com a cabeça nas nuvens e por isso não sabia ou se não teve divulgação suficiente :(
+
estou digitando no automático, não consigo saber se aperto as teclas certas e as letras na ordem porque fui fazer um exame chato, mapeamento de retina; uns colírios de pimenta malagueta que me fizeram os olhos arder desesperadamente mais um outro colírio mais gel que fudeu tudo de vez. os olhos colaram, aí o médico falava olha pra cima e eu não sabia mais pra onde olhava que não via nada em lugar nenhum. mas ele disse que tá tudo bem. mamãe foi comigo que sabia que não poderia dirigir. mas não sabia que ia ficar com três mil graus de miopia a tarde toda. e ainda tenho um outro exame pra fazer :(
+
resumindo: estou com um humor do cão. cuidado.