casa da lulu

terça-feira, setembro 13, 2005

o problema de ler blogs alheios é a cobiça. não tô falando de inveja, essas coisas de energia ruim, não. tô falando de cobiça mesmo, que todo mundo quer esse trem aqui (iPod nano, é isso?), que eu sei que serve pra tocar música e só; não faço a mais pálida idéia de como o bicho funciona, naaaaada.
que ainda sou da época que era chique ter um tocador-de-cd-portátil-que-eu-esqueci-como-se-chama. old fashioned mesmo. e ainda nem tenho um, sintam o drama.
aí fico olhando o bichinho e pensando que ele é bonitinho, pequenininho, que não é tão caro assim o modelo básico.
mas nunco quero modelos básico, sempre penso que todos os acessórios disponíveis são in-dis-pen-sá-veis -- enquanto não os tenho, que depois fica tudo jogado.
foi assim com o celular. tô precisando trocar de aparelho, mas isso já é outra coisa. e vocês me tentando, falando sobre novos modelos que fazem maravilhas, até massagem nos pés.
mas então, voltando ao acessórios, sempre quis um fone de ouvido pro celular e ia adiando a compra porque eu me conheço. quando comprei meu celulinho na promação o brinde foi um fone de ouvido. que fica sempre na bolsa e eu nunca lembro de usar.
então não me venham publicar maravilhas do iPod nano que eu não não não vou comprar. nem adianta, láláialá.
se bem que as músicas que mais gosto ali armazenadas, podendo ouvir rapidinho.... em qualquer lugar... hummm... não, não, não. nem faço idéia de como gravar as músicas ali. é pra baixar na internerd? não sei como se faz. passar do cd pro bichinho? também não sei como se faz.
xô, tentação.