casa da lulu

segunda-feira, setembro 26, 2005

ia editar o post debaixo pra incluir mais umas bobagens, mas to de mau humor e com preguiça. cara, tá parecendo que sou uma velha ranzinza e coroca, o que é uma quase verdade, só faço reclamar, ficar de mau humor e não canso de repetir que estou cansada. isso passa, é o que me consola. e passa rápido, que na faculdade dificilmente fico assim.
mas não ia editar o post debaixo pra falar nada disso. é que tem gente que me encontra e pergunta se eu deixei o cabelo em casa ou porque cortei ou se me arrependo de ter cortado. sim, me arrependo muito, muitíssimo de não ter cortado antes.
e ainda aparece um ou outro me perguntando o porquê de estar fazendo outra faculdade, se não estou satisfeita como advogada. costumava dar uma resposta quilométrica. hoje prefiro o óbvio, bem mais eloqüente: entre ganhar dinheiro ou ser feliz, escolhi ser feliz.
aí o post acaba assim, sem pé nem cabeça.