casa da lulu: i feeeeeeeeel good / i knew that i wouuuuuuld

segunda-feira, setembro 19, 2005

i feeeeeeeeel good / i knew that i wouuuuuuld

porque quando eu estava na ponte, indo pra faculdade, estava tocando no rádio

so good pã pã so good pã pã

cortei. curto. muito.

cabeça de coquinho, é assim que meu irmão me chama agora.

porque a pessoa tirou o dia para si. plena segunda.

a oftalmo desmarcou. livrinho do convênio. hummmm.... vamos começar pela letra a. olhos amarelhos o dia inteiro por causa dos colírios ardidos pra medir a pressão. e já encomendei os óculos :D

no shopping, claro.

e a cabeleireira já estava marcada.

curiosos, né?

porque todos vocês são, eu sei.

preparados?

a máquina ainda não foi pro conserto. só funciona quando quer. e hoje foi o quando quer :)


olhos ridiculamente amarelos do colírio


e eu ainda tenho coragem de publicar isso, affffff.