casa da lulu

terça-feira, setembro 27, 2005

fui provar o vestido hoje que essa moça casa no sábado. não gostei muito, não. o tecido é bacana e meio brilhoso e não estou acostumada a usar tecido brilhoso. mas eu gostei e, dã, fui eu que escolhi e comprei o tecido modos que isso é óbvio. e escolhi o modelo, que é bonitinho e ficou como deveria ter ficado. o poblema é a modelo que vai dentro do vestido. se fosse um problema estaria tudo bem, mas sendo um poblema as coisas vão mal hohoho, que deputados cepeêmísticos só têm poblemas, e nenhum problema. aí fiquei pensando que não dá tempo de emagrecer os vinte quilos que preciso até sábado. humm... cinta? detesto essas coisas, detesto. também não rola outra roupa. tô matutando o que fazer, ó céus. e pelo jeito vai rolar é um xale lindo e grande, aproveitando o friozinho que está fazendo.