casa da lulu

sexta-feira, setembro 09, 2005

eu aqui tendo ataque de abstinência, que a crise é agudíssima e já virou ataque, e descubro que a máquina digital ainda não foi pro conserto. meus sais, faizfavô.
*
ontem fiquei uma hora e dez na fila de um cartório maledeto pra tentar fazer o raio do processo andar, pra tentar, que a escrevente diz que está demorando uns trinta dias pra processar, como se trinta dias pra juntar uma petição e mandar o raio do processo pra conclusão fosse um prazo razoável. como se.
*
por causa disso sempre tenho um livro, uma revista ou coisa que o valha comigo. leitura, concentração, meditação, recitação de mantra (e não tô brincando não; recitação de mantra é o melhor, concentra e relaxa os músculos). qualquer coisa que me abstraia da fila e do estresse.
*
e aquela chuvinha fina no final do dia. mamãe diz que está serenando, acho tão lindo.
*
tepeême acabou de acabar. espero que toda-a-fome-do-mundo também.