casa da lulu

sexta-feira, setembro 30, 2005

então que esse post era pra ter sido escrito ontem, mas o computador desligou sozinho, tadinho, deve ter superaquecido e eu nunca discuto com o computador pra não perder a calma.
a maior surpresa desses dias foi receber e-mail de e., meu ex-namorado de sampa, agora morando em barcelona. curioso que quando vi o mail desacreditei. mail? dele??? não... mas era, sim. tão bom saber que ele está bem e feliz, que finalmente resolveu seguir seu coração e ir atrás do que lhe faz feliz.
esses dias pensei sobre os últimos dez anos e fiquei feliz de tantas pessoas terem passado pela minha vida, feliz por [quase] tudo que vivi e por não ter mágoa ou rancor. isso parece coisa de poliana mas é assim que me sinto por dentro.

e poder ouvir anos dourados, de tom e chico, numa paz inabalável não tem preço.