casa da lulu: e eu quero abraçar o mundo com as pernas

domingo, setembro 11, 2005

e eu quero abraçar o mundo com as pernas

porque tem o escritório, que eu preciso pagar as contas e tenho responsabilidade com os clientes. e a academia, que chega dessa cachaça que é a vida de um ser sedentário, sem ânimo e fôlego pra nada. tem a prática que é o que mantém inteira e centrada e me dá energia pra encarar o dia-a-dia. e a faculdade que eu amo -- e que eu estudo, leio tudo o que posso e mesmo assim não estou dando conta. mas ainda preciso encaixar uma lustrada no inglês e me decidir finalmente entre o francês e o espanhol. e aprender latim, que é vital saber latim.
e isso é curioso: se eu tivesse dezoito anos teria o tempo necessário pra estudar, me dedicar, fazer todos os cursos e ler todos os livros. mas não teria (como não tive) paciência ou dedicação e maturidade. agora sou dedicada e um pouco madura, e descobri o quanto isso é uma delícia. mas não tenho o tempo que gostaria.
*
e esse tempero faz toda a diferença.