casa da lulu

quarta-feira, agosto 10, 2005

cadimia, primeiro dia, natação. preciso de novos braços, novas pernas, novo lombo e novos zuvidos que tô meio surda.
***
depois de uns bons dois anos levantando garfo me propus exercícios todos os dias. será? humpf.
***
-- menina, a chave não quer abrir o armário.
-- ué, que estranho. 'xeu ver (e olha o chaveiro na minha mão). ah, essa chave é do vestiário masculino. seu chaveiro é vermelho.
tóin. fui eu lá no quadro destrocar a chave, rezando pro menino não ter dado falta pro mico não virar um orangotango.
***
detesto tomar banho em cadimia, detesto. quando fazia natação aqui perto colocava a camisa e a bermuda e vinha pingando. mas não gosto dessa cadimia pertinho, modos que. modos que tenho que levar tuuuudo: xampu, condicionador, brégueináite pra passar no cabelo depois de pentear, pente, hidratante, protetor solar, anti-cecezal, sabonete, toalha, roupa pra trocar lá. e aquele bando de mulher pelada tagarelando dentro do vestiário, valha-me jorge.