casa da lulu: ué, cadê todo mundo?

quinta-feira, julho 21, 2005

ué, cadê todo mundo?

alôooo, tem alguém aí? vocês me abandonaram, é isso mesmo? ou os comentários que não estão funcionando (pq esperança é a útlima que morre...)

enfim, ainda estoupor londrina, só chego em casa sábado de tarde. saudades de todos, de tudo. a conexão nesse cyber café é um lixo, deveriam me pagar pra usar isso aqui e não o contrário. passar por são paulo, desde a divisa foi uma emoção grande; passar pela marginal depois de quase dois anos, com uma lua liiiinda acompanhando o ônibus, me levou às lágrimas. antes que algué esperneie: o ônibus passou por são paulo, apenas. não parou nem nada. o hotel não é ruim, que pra ser ruim teria que melhorar muito. os funcionários são ótimos, o lugar é xexelento, e olhe que não sou muito exigente e eles pecam em algo gravíssimo: limpeza. vir com a faculdade (ainda que alheia -- de mamãe -- dá nisso). o simpósio está um espetáculo, maravilhoso. a música dopost anteior me veio do nada pq xixi/café/chiclete são sinônimos de viagem pra mim. o amores impossíveis no final do período? oráculo, queridos, oráculos. pq tenho ímã pra cafajestes (com gê ou jota???? socorro). deve ter um outdorr pregado na minha testa: cafajeste, venha ni mim que eu tô facinha, só pode. deixar rolar, deixar viver. passo os dias in-tei-ros na uel, a maior parte da noite da esbórnia, nãosinto sono, nem fome, e não, não bebo, não fumo, não uso drogas. a diversão é garantida. o ritmo é que está puxado mesmo. estou vermleha como uma camarão de tanto frio, não aguento mais tanta roupa uma por cima da outra. daniel, giorgia, obrigada, queridos. a tática da cebola funciona bem. embora já tenha perdido a noção de mim mesma, não sei onde começo nem onde temrino, nada pára no lugar, já perdi luvas, comprei mais meia-calça, mais cachecol, gorro. delícia a babel de sotaques. saudade de casa, de pimpim, de vovó, do irmão, que mamãe, papai, camila estão aqui. tá parecendo meu querido diário, mas é isso mesmo, nada mais que isso.

ah, sim: estou feliz.