casa da lulu: cds e telefones

quarta-feira, julho 27, 2005

cds e telefones

no lugar de dizer que sou uma consumidora compulsiva prefiro pensar que tenho necessidades urgentes, urgentíssimas: comprei um sapato arezzo preto liiiindo; e caro; mas tudo machuca meus pés modos que preciso de conforto! (ó só como sou boa pra desculpas); mais um cd do fundo de quintal ao vivo, que já fechei meu foco de estudo (depois escrevo sobre isso) e pre-ci-so aprender muito sobre samba (outra desculpa excelente, né não?), estou aceitando sugestões mas não me venham com cds de pagode ou serão excomungados, visse? então, o cd do fundo de quintal não veio: abri a caixinha (que estava lacrada) e... uai, cadê o cd que deveria estar aqui??? volto nas americanas, mas só tinha aquele cd. **suspiros** troquei por outro cd do fundo de quintal e um do jorge aragão, que as americanas são fraquinhas, fraquinhas de cd de samba.
***
tolo você se acha que abandonei a clara por causa disso.
***
nove e meia estava deitada, morrendo de sono e cansaço. dez e quinze o telefone toca, era uma amiga. não atendi que não tinha a menor condição de conversar. dois minutos e meio depois toca o telefone de novo, será que aconteceu alguma coisa com ela? vi que não era ela, era uma cliente. sim, senhoures, é minha única cliente que, além do número do escritório e do meu celular, tem o do meu quarto. do meu quarto. onde eu estava com a cabeça, ó céus? e foi um tal de alternar o telefone do quarto com o celular. preciso agir e agir rápido. no tato, sem acender a luz, virei o telefone e desliguei a campainha. dormi como uma anjinha.
***
e a fofa não deixou recado na caixa postal.
***
vou ligar pra ela agora, horário comercial, horário de gente normal.
***
e não venham me dizer que era emergência porque sei que não era, já havia falado com ela ontem, mais cedo. a fofa tem horário marcado hoje, só isso.