casa da lulu: florais e sonhos

sexta-feira, junho 03, 2005

florais e sonhos

então que depois que comecei a tomar os florais passei a sonhar numa freqüência ainda maior e a ter uns sonhos esquisitos: primeiro, João Paulo II. depois, o cartão de crédito me dizendo que havia sido sorteada com uma viagem de um mês (!) pra londres (!!) com tudo pago (!!!) e com direito a cinco acompanhantes (!!!!)
(abre parênteses, quando lembrei desse sonho fiquei rindo sozinha, fecha aprênteses)
há uns quinze dias tive um sonho que, embora não sido propriamente ruim, me deixou muito muito perturbada e foi difícil voltar à normalidade.
......
em cartaz essa noite: lulu, grega (sim, grega), meteca*, morando em atenas e casada com um ateniense. pois é, ca-sa-da. no sonho eu não via a cara do marido. só lembro de estarmos dormindo colherinha (adoro) numa cama de solteiro (!) e dele me falando umas coisas lindas e eu pensando preciso publicar isso no blog djá.
......
lembrei do sonho enquanto estava tomando banho mas não consegui lembrar da frase do marido. aliás, do marido só lembro do braço: era branco, muito branco, tsc.


* metecos eram os estrangeiros residentes em atenas. e é claro que estamos falando de atenas clássica.