casa da lulu

domingo, maio 01, 2005

passei o dia inteiro assim, as voltas com costura. como costuro pouquissimo fica tudo devidamente entulhado dentro do armario. pra armar meu circo preciso da mesa cozinha pra ter onde colocar a maquina de costura (lulu em acao nas duas fotas ai de baixo!)







e tambem preciso da mesa da sala pra poder me espalhar a vontade ;) (e por essa mesa ser de vidro, preciso usar a da cozinha pra colocar a maquina, capisce?)




quando entrei no curso de costura no ano passado, guardava o material quase todo nessa caixa de papelao, feinha, tadinha. mas que me quebrava o galho.




apiedada da minha penuria, thereza me deu essa caixa de mosaico linda, linda que ela mesma fez.




nira & cia me deram essa caixa de costura maravilhosa (ideia do fabio!). fiquei toda, toda.




como se nao bastasse mamae me deu mais uma caixa de costura, cheia de divisoes. um luxo. nao achei a foto dela, mas na terceira foto de cima pra baixo, ela tambem esta na mesa, a esquerda.

resumo da opera: eu tinha uma sigela caixa de papelao onde cabia tudo. agora tenho quatro caixas de costura completamente abarrotadas. socorro.

e fiquei o dia todinho costurando uma unica bolsa, que tia catia adorou e levou. e bordei uma outra, que acabo de costurar semana que vem.