casa da lulu: os cegos do castelo

domingo, maio 29, 2005

os cegos do castelo

cena um: casa da Lari. enquanto a espero acabar de se arrumar, conversamos potoca e vejo o dvd do nando reis. quando começa cegos do castelo, mas essa música me lembra tanto da faculdade e do F.! o mosquitinho?!? de onde você desenterrou esse homem, lu! ah, a música me lembra ele, fazer o quê. essa música me lembra a sua aline*. me lembra ela também, mas me lembra mais o F.: sempre que ia pra casa dele ia ouvindo aquele cd dos titãs acústico que tem essa música. há quanto tempo você não vê F.? nossa, há muito muito tempo, mais de cinco anos.
.....
corta.
......
cena dois: chegamos na casa rosa, na rua alice, (laranjeiras), pra assistir o show do reverse. preste atenção: reverse, as músicas são ótimas, o show é tudo. enfim, chegamos na casa rosa e adivinhem quem foi a primeira pessoa que vi assim que coloquei os pés lá.

* a sua[minha]-amiga-aline, já que as alines são muitas.