casa da lulu: fluminense

terça-feira, maio 24, 2005

fluminense

cara, estou ficando sem opção de rádio nesse rio de janeiro de mô zeus. tá tudo ordenadinho no rádio do carro: 1 pra mpb fm, 2 pra paradiso, 3 pra fluminense. êpa, alto lá! como assim a fluminese virou band news fm????? ouquei, a flu não era mais a FLU, nem maldita nem A Maldita, mas ainda assim dava pro gasto e me salvava do marasmo, já que o 4 (jovem pan) só me serve de sete às oito pelo noticiário que vou ouvindo no caminho até niterói. o 5 e o 6 são de mamãe e da última vez que passei os dedos por lá quase enfartei: noventa e oito e nativa, ou quaisquer tranqueiras parecidas com essas.
de mais a mais, a tal da band news fm já teve sua chance e ficou me informando do trâsito na ponte cidade jardim, na bandeirantes, na paulista. só pra registro: trânsito paulistano não me interessa, ô, belo, que moro no ridijaneeeero.
.....
sugestões am/fm nos comentários, plis.
.....
Rafael, se não fiz grandes besteiras, o atom está habilitado. ou não?