casa da lulu

quarta-feira, maio 04, 2005

acordei no meio da madrugada com cólicas; tomei meu sos cólicas da homeopatia. não sei o porquê de cólicas me causarem piriri, mas é sempre assim. o remédio tem demorado um pouco pra fazer efeito, preciso falar isso pra médica. tomei um longo banho fervendo. há quem diga que banho muito quente dá mais frio. comigo é ao contrário, saio do banho com toda aquela quentura presa dentro do corpo, e demoro muito pra voltar a sentir frio. fiquei descoberta até quase o amanhecer.
+
não fui à faculdade :o(
+
camilinha, minha irmãzinha, havia me pedido pra levá-la ao salão hoje, queria fazer depilação. desde sábado estou falando pra ela marcar horário. hora do almoço, hoje: marcou salão pra que horas?, ainda não marquei, escolhe: ou vai a-go-ra ou não vai mais que preciso ir ao fórum e aos correios e você não sabe se vai ter horário; te deixo lá e pego mais tarde; mas eu preciso almoçar, almoça na volta, preciso almoçar; ela precisa almoçar, filha, tá bem, então; fui.
+
mas antes de ir, liga minha tia. o carro deu problema, vovó tem cirurgia marcada pra hoje (vista); fala pra ela esperar que já estou indo. menos de três minutos depois ela liga de novo, o mecânico deu um jeito, estamos indo. como assim deu um jeito? pelo menos passa aqui, pega o carro. não precisa. eu fiquei com aquela cara de ponto de interrogação.
+
agora é assim? eu entro no msn e o mais fofo dos fofos aparece? **suspiros**
+
Quem é o mais fofo do MSN? O que ele diz que o faz merecer tal título? Hein?. E eu posso com esse menino curioso?