casa da lulu

terça-feira, março 29, 2005

ontem escrevi ali, bem pequenininho, da vontade que tenho de jogar tudo pra cima e viver em friburgo de vez.
isso foi ontem, quando ainda não tinha lido isso aqui, no globo de hoje:
Fazendeiro
A vinda de Lenny Kravitz ao Brasil não foi só feita de shows e aparições na televisão. O músico fechou um negócio milionário: comprou uma linda fazenda na região de Friburgo.


choque. pausa pra respirar. calma, vamos ordenar os pensamentos. felicidade. então isso quer dizer... lenny meu vizinho?!?
agora eu vou escrever assim, bem grandão: ai, que vontade de jogar tudo pra cima e viver em friburgo de vez!
(e nem adianta tentar fugir, mr. kravitz; se região de friburgo não significar lumiar, stucky, ou são pedro da serra, tá valendo. tenho amigas com fazenda em cordeiro e duas barras. ah, negão, você não me escapa :D )



e agora dá licença que vou ali arrumar as malas.