casa da lulu

quinta-feira, março 03, 2005

notícias do mundo de cá
um zilhão de coisas pra fazer, cheguei cedo no escritório. e o computador está de greve, o monitor simplesmente não dá sinal de vida.encontrei a nota fiscal, ainda está na garantia, que meus monitores sempre tão chilique e vão pro saco. mas não dava tempo de levar na autorizada e pegar um outro monitor emprestado (espero que a samsung continue com essa política de agradar o consumidor/cliente). peguei tudo [cof] o que precisava e rumei pra casa, precisava de um computador pra trabalhar e não aquela coisa jurássica da outra sala. esqueci um livro, mais a jurisprudência que precisva e, bem, trabalhar em casa não rende, ninguém me leva a sério. põe a roupa na corda, filha ou me leva no curso, Lu? tá chovendo tanto... e eu aqui no computador, tentando trabalhar, tentando.
E o sexo anal, do biajoni, me tentando há três dias. depois de tanta turbulência, ah, mas que se foda, acabei de ler o livro agora. diliça. é, o livro. pensou que fosse o quê, seu pervertido?
curioso? mande um e-mail pra ele: biajoni@tiroequeda.com.br dizendo que quer sexo anal. nunca foi tão gostoso **rs**
~
e esse personagem do fabio assumpção que me dá nos nervos. nunca vi essa minissérie de nome besta, mas essa cena dele querendo e evitando sexo com a ana paula arosio, jesusmariajosé, leva o fof pro pelourinho e trinta chibatadas nele. "vi um homem morrer nessa cama" "e o quico?", era a cara de la arósio. "mas eu sou mariquinha" "não me interessa" "te quero mas não sei se quero" "eu vou dar pra você mesmo assim". e ainda vem o juca... não é o juca chaves, sempre esqueco o sobrenome dele... de oliviera? ... e ainda vem o juca na manhã seguinte dizer que ele está "com cheiro de maresia". ahn-ram, bacalhau mudou de nome.

boca suja sim. e baixa. e cansada. a semana está me moendo e amanhã ainda é pedreira. e essa chuva, não pára nunca mais???