casa da lulu

quinta-feira, março 31, 2005

e' claro que minha cliente esta' muito atrasada. aproveito pra colocar a leitura dos blogs em dia. chego a sentir uma pontada de angustia: sao tantos blogs maravilhosos e a cada dia descubro mais dois ou tr�s, que n�o tenho como ler todos, todos os dias. ate' porque tenho evitado me conectar, sou muito dispersa, gasto tres, quatro horas daqui pr'ali, dali pra ca', me divirto, fico emocionada, deixo alguns comentarios... e o trabalho ficou pra depois, os textos da faculdade amontoados no canto. por um mero acaso, hoje nao esta' tudo amontoado aqui do lado porque estou em um dos escritorios da oab, aguardando a tal cRiente. so' por isso, entenda, que o trabalho continua me sufocando.
*
tem um outro motivo tambem, talvez menos evidente: tenho investido muito do meu tempo e bastante do meu dinheiro que, bem, nao esta' assim sobrando, pra dar uma lustrada no ingles e cursar outra faculdade que, embora tamb�m seja publica, tem livros por comprar, copias por tirar, transporte pra ir e voltar. e ja' que me propus a ficar doida, que seja direito, ora: estudando, estudando, estudando.

(a proposito, nao desaprendi o pouco que me ensinaram sobre acentuacao: nesse computador nao tem o w.bloggar -- que saudades; e postando diretamente do sitio do blogger as palavras acentuadas ficam inintelingiveis. tive que tirar os acentos todos...)