casa da lulu

sexta-feira, fevereiro 04, 2005

não me lembro de outro verão tão chuvoso.
~
previsão do tempo aqui em casa [pra aqui dentro de casa]: tempo instável, sujeito a ventania e temporal no final do período. depois posto sobre isso.
~
agora, uma história muito bem explicadinha (tenham pacença comigo, estou irritadíssima)
meu perna viajou pra minas ontem de manhã; pois bem, ontem de noite recebi uma mensagem no celular e fiquei feliz, já que a outra viagem que fez recentemente (quinze dias no nordeste) ficamos incomunicáveis, já que o celular do fofo é pré-pago (não me conformo com isso) e ele não o habilitou para receber chamadas/mensagens fora do rio/espírito santo (mais inconformismo).
então, ontem ele me mandou uma mensagem de noite. respondi e depois enviei outra. hoje de manhã enviei uma mensagem bobinha de bom dia e ele me mandou uma mensagem irada dizendo que não parava de receber a última mensagem que enviei ontem de noite. levei na esportiva e mandei a resposta.
umas duas horas depois ele me liga avisando que um cliente queria falar comigo (pois é, somos sócios em algumas ações; mas sexta-feira de carnaval nem fodendo eu ia atender cliente, pentelho ou não) e falando pra eu dar um jeito no raio da mensagem que ele não parava de receber.
cheguei em casa (tinha ido fazer depilação, que também sou filha de zeus) e liguei pra tim -- porque é claro que depois do que aconteceu vou dar nome aos bois e especialmente às vacas que me atenderam.
primeiro liguei pro *144. expliquei pra atendente o que tinha acontecido e ela disse que o celular do perna poderia estar desconfigurado. disse que não era esse o problema, já que ele havia ligado pra claro e estava tudo ok, e que também havia ligado pra tim de minas e eles (tim-minas) disseram que euzinha deveria ligar pra tim daqui. a fofa disse que eu não pagaria pelas milhares de mensagens que ele estava recebendo. e eu disse que isso me precupava também, mas o mais chato era ele estar recebendo um milhão de vezes a mesma mensagem. ela repetiu o mesmo lenga-lenga e eu disse que queria fazer uma reclamação. a biltre disse que não poderia registrar minha reclamação pois eu não pagaria pelas mensagens. pedi pra falar com o supervisor e a sujeita desligou na minha cara.
fiquei verde, azul, vermelha, amarela, explodindo de ódio.
liguei pro 102 da telemar, pedi o 0800 da tim. liguei do telefone do meu quarto. outra atendente. a mesma história e as mesmas respostas. insisti no registro da reclamação, ainda que a tim a reputasse improcedente. ela se negou. pedi pra falar com o supervisor. senhora, eu sou a responsável pelo meu atendimento; e estou lhe explicando, mas eu já entendi, querida, se a senhora me deixar falar, é claro (ou seja, a vagabunda -- que estou com raiva de todas elas e adotando o doce palavreado de naza -- enfim, a vagabunda só faltou falar literalmente pr'eu calar a boca) se a senhora me deixar falar, é claro, é que a senhora não vai pagar pelas mensagens e, não, não vou transferir a ligação para o meu superior. já disse, eu sou a resonsável pelo meu atendimento, eu quero uma de duas coisas, fulana: ou registrar a reclamação ou falar com o seu supervisor, a senhora não vai pagar pelas mensagens e eu não vou transferir a ligação para o meu superior. já disse, eu sou a resonsável pelo meu atendimento e a vagabunda desligou o telefone na minha cara!!!!!!
fiquei bufando, andando de um lado pro outro, com vontade de tacar uma bomba atômica na tim, pegar essas atendentes filhasdaputa pelo colarinho e girtar móóóóóóito lá dentro do ouvido delas, até explodir os tímpanos e ver o sangue escorrer, de tanto que meu sangue ferveu.
mamãe perguntou o que aconteceu, não estava entendendo nada. falei mais ou menos e ela disse pr'eu enviar um e-mail pra tim. boa idéia.
lembrei também da anatel. mais uma ligação pro 102, mais um 0800 e, finalmente, uma reclamação registrada.
e um e-mail desaforado embora educado e com palavras, ahn, calmas, omitindo que as fulanas são umas biltresvagabundasfilhasdaputa.
resposta? até agora nada.
e minha paciência com a tim já acabou. isso quer dizer: ou recebo um pedido formal de desculpas da empresa ou mudo de empresa. simples.